Servidores das Justiças Federal e do Trabalho de Uberaba unidos e em greve

Compartilhe

Reunidos ontem (segunda-feira, 15), os servidores da Justiça do Trabalho e da Subseção Judiciária (Justiça Federal ) de Uberaba decidiram aderir à greve por tempo indeterminado até a aprovação do PLC 28/2015. Decidiram cruzar os braços os servidores das 4 varas e protocolo da Justiça Federal e da 4ª VT, na Justiça do Trabalho.

fotouberaba

fotouberaba1Os servidores da 3ª VT de Uberaba ficaram de se reunir hoje (terça-feira, 16), para discutir e avaliar se também entram em greve.

“Acreditamos que, somente com um movimento maciço dos servidores, mostraremos ao Senado, ao Governo e à cúpula do Judiciário a importância dos servidores para o funcionamento da máquina do Judiciário”, aposta Líliam Lyrio, servidora da Justiça do Trabalho em Uberaba. “Infelizmente, se não pararmos, ninguém nota a situação por que passam os servidores, com salários congelados há nove anos, um total desrespeito a essa categoria de trabalhadores”, salienta Líliam.

Segundo a servidora, eles irão realizar reuniões diárias, sempre às 13 horas, para avaliar o movimento grevista. Além disso, vão estender faixas na frente da Justiça do Trabalho e da Justiça Federal. “Também estamos afixando os cartazes enviados pelo SITRAEMG, para que a sociedade conheça a situação dos servidores do Judiciário”, conclui.

Compartilhe

Veja também

Pessoas que acessaram este conteúdo também estão vendo

Busca

Notícias por Data

Por Data

Notícias por Categorias

Categorias

Postagens recentes

Nuvem de Tags