Os servidores da Justiça Federal em São João Del Rey reuniram-se na segunda-feira, 17, para discutir a mobilização da categoria e decidiram aderir à paralisação de 24 horas desta quarta-feira, 19. Informam, inclusive, que já comunicaram à seção regional da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), em Barbacena, que o atendimento naquela Subseção Judiciária nesta data será limitado. Apenas quatro servidores previamente escalados pelo diretor de Secretaria estarão prestando serviço e não haverá suspensão das audiências anteriormente marcadas para esta data.
E ontem (terça-feira, 18), foi a vez dos servidores da Subseção Judiciária de São Sebastião do Paraíso. Também em assembleia, eles decidiram seguir mais uma vez a mobilização no estado e aderir à paralisação de 24 horas.
Desta forma, além de Belo Horizonte, já são cinco cidades em que a categoria já confirmou sua decisão de paralisar os trabalhos nesta data. As outras são Juiz de Fora, Uberlândia e Divinópolis.
O SITRAEMG conclama mais uma vez os servidores para a mobilização de 24 horas e lembra que hoje também haverá em Belo Horizonte, a partir das 12h30, em frente ao prédio da Justiça Federal (Avenida Álvares Cabral, 1.805, bairro Santo Agostinho).
Então, cruze os braços e participe das atividades de mobilização.