Retificação de matéria publicada no Jornal do SITRAEMG

Compartilhe

A matéria intitulada “Sindicato auxilia servidores no recadastramento no TRT”, veiculada no JORNAL DO SITRAEMG (edição nº 04, de 21 de setembro), apresenta uma pequena incorreção. De acordo com a matéria, “O Sindicato mantém uma funcionária de plantão no TRT da Rua Curitiba, onde ocorre o recadastramento, para orientar os recadastrandos no preenchimento do formulário”. Na verdade, o SITRAEMG está fazendo o recadastramento somente dos aposentados que são filiados à entidade. “O contato do Sindicato com os recadastrandos dá-se após o recadastramento, feito por servidor da DSP, precedido, na maioria das vezes, por orientação quanto ao preenchimento, datação e assinatura da ficha de recadastramento, orientação dada, também, por servidor da DSP”, esclarece Heloisa Vasconcelos, da DSP (Subsecretaria de Aposentados e Pensionistas) do TRT. “O ambiente proporcionado pelo SITRAEMG, a Asttter e a Cooperativa tem sido extremamente eficaz”, pondera Heloisa Vasconcelos.

A funcionária do Sindicato permanece no TRT da Rua Curitiva, realizando esse trabalho junto aos filiados aposentados, até esta quarta-feira, 30 de setembro.

Eis a íntegra da matéria publicada no jornal:

“Sindicato auxilia servidores no recadastramento no TRT

O SITRAEMG, assim como a COOPJUS e ASTTTER, estão auxiliando os servidores aposentados e os pensionistas no recadastramento que está sendo feito no TRT, ao longo de setembro. O Sindicato mantém uma funcionária de plantão no TRT da Rua Curitiba, onde ocorre o recadastramento, para orientar os recadastrandos no preenchimento do formulário.

As diretoras e membros do Núcleo de Aposentados do Sindicato, Gilda Falconi, Etur Zehuri e Eva do Nascimento, vão lá, em dias alternados, para receber e conversar com os colegas.”

Compartilhe

Veja também

Pessoas que acessaram este conteúdo também estão vendo

Busca

Notícias por Data

Por Data

Notícias por Categorias

Categorias

Postagens recentes

Nuvem de Tags