Na manhã de ontem (terça-feira, 16), foi publicada neste site a seguinte nota:
“Servidores da 2ª Instância da JT convocados para acompanhar, nesta terça, declaração do desembargador Marcos Moura de apoio à luta da categoria
O desembargador Marcos Moura, presidente da 5ª Turma da Justiça do Trabalho da 3ª Região, anunciou há pouco que fará pronunciamento público durante a sessão desta terça-feira, 16, de apoio à luta dos servidores do Judiciário Federal pela aprovação do projeto de reposição salarial. Servidores da Justiça do Trabalho que já estão em greve convidam os demais colegas a se concentrarem a partir das 13h30 no prédio da 2ª Instância, para comparecerem em peso à sessão. Todos lá!”
O SITRAEMG pede desculpas por um equívoco cometido na nota e esclarece: o presidente da Quinta Turma do TRT é o desembargador Márcio Flávio Salem Vidigal. Ele mesmo presidiu a sessão e manifestou, sim, seu apoio à causa dos servidores. O desembargador Marcus Moura Ferreira integra a Quinta Turma, participou da sessão e, assim como o desembargador Marcio Flávio, também expressou seu apoio à luta dos servidores pela reposição salarial.