Reenquadramento na JF pode ser pago neste mês

Compartilhe

Segundo o diretor do Núcleo de Recursos Humanos da Seção Judiciária de Minas Gerais, Geraldo Caixeta, o Tribunal Regional Federal da 1ª Região estabeleceu o dia 11 de janeiro como data limite para que todas as Seções Judiciárias a ele vinculadas apresentem a folha com os valores relativos ao reenquadramento a que os servidores da Justiça Federal têm direito, conquistado através da lei 11.416/06 (PCS). Para não perder tempo, a Justiça Federal mineira organizou um verdadeiro mutirão com vistas a levantar e enviar, o mais urgente possível, os valores devidos aos seus servidores.

Ainda segundo Caixeta, depois de recebidas as folhas das suas respectivas Seções Judiciárias, os Tribunais Regionais Federais as enviarão ao Conselho da Justiça Federal (CJF), que definirá a data do pagamento. A expectativa, no entanto, é de que o reenquadramento seja pago ainda neste mês de janeiro.

Vale ressaltar que o cumprimento desse item do PCS para com os servidores da Justiça Federal vem sendo cobrado pelo SITRAEMG desde o início do ano passado, nos diversos contatos mantidos pelos seus diretores com as direções da Seção Judiciária de Minas Gerais, do TRF-1 e do próprio CJF.

Compartilhe

Veja também

Pessoas que acessaram este conteúdo também estão vendo

Busca

Notícias por Data

Por Data

Notícias por Categorias

Categorias

Postagens recentes

Nuvem de Tags