Processo da GAS pode entrar na pauta do TSE

Compartilhe

O coordenador geral da Fenajufe Roberto Policarpo esteve ontem no gabinete do ministro Carlos Ayres Brito para tratar do processo que regulamenta a Gratificação de Atividade de Segurança [GAS] na Justiça Eleitoral. Segundo informações da assessoria do ministro, o processo já está pronto para entrar em pauta e poderá ser votado hoje [27] na sessão administrativa do TSE.

Processo dos servidores do transporte

Roberto Policarpo também conversou no gabinete do ministro Ayres Brito sobre processo referente à área de transportes da Justiça Eleitoral. O processo, relatado pelo ministro Ayres Brito, é resultado de um documento apresentado pela Fenajufe, que expõe o seguinte argumento: “diante da necessária vinculação entre as atribuições de segurança e transporte, com fulcro no § 2º do artigo 4º da Lei nº 11.416, de 2006, pedimos que aos técnicos judiciários da especialidade transporte também seja acolhida a denominação da Agente de Segurança Judiciária, para fins de identificação funcional”.

A assessoria do ministro garantiu que, nesta quinta, Ayres Brito confirmará a data de uma reunião, com a Fenajufe, para tratar do processo.

Fonte: Fenajufe

Compartilhe

Veja também

Pessoas que acessaram este conteúdo também estão vendo

Busca

Notícias por Data

Por Data

Notícias por Categorias

Categorias

Postagens recentes

Nuvem de Tags