Presidente do TRT publica portaria com instruções aos juízes sobre suspensão de prazos durante a greve e manutenção de serviços tidos como essenciais

Compartilhe

Foi publicada nesta quinta-feira, 18, mais uma Portaria da Presidência do TRT (veja cópia) dispondo sobre a atual greve dos servidores do Judiciário Federal na Justiça do Trabalho. A seguir, na íntegra, os dois artigos da Portaria:

“Art.1º – Havendo paralisação das atividades, cabe ao magistrado titular da unidade judiciária ou que nela estiver em exercício, na condição de gestor, deliberar sobre a necessidade de suspensão de prazos processuais, mediante a edição de portaria a ser fixada na sede do Juízo, dando ciência à Corregedoria e à Presidência.

 Art. 2º – Enquanto perdurar a greve, deverá ser garantida a prestação de serviços tidos por essenciais ou urgentes, tais como a entrega de guias, de alvarás, de documentos, de autos, cumprimento de acordos, dentre outros, a critério do juiz, a fim de evitar prejuízos aos jurisdicionados”.

Leia também:

Presidente do TRT determina que dias parados sejam considerados “cumpridos” com recuperação dos serviços em atraso em decorrência da greve

 

Compartilhe

Veja também

Pessoas que acessaram este conteúdo também estão vendo

Busca

Notícias por Data

Por Data

Notícias por Categorias

Categorias

Postagens recentes

Nuvem de Tags