Presidente do SITRAEMG se reúne com corregedor do TRT

Compartilhe

Em visita ao corregedor do Tribunal Regional do Trabalho – 3ª Região, desembargador Paulo Roberto Sifuentes Costa, na tarde desta terça-feira, 7 de agosto, a presidente do SITRAEMG, Sônia Peres, questionou sobre a regulamentação feita pelo Tribunal que determina um dia de folga para cada dia de plantão judiciário. O corregedor apresentou, em primeira mão, o documento do Conselho da Justiça do Trabalho que dispõe sobre o assunto. Trata-se da resolução 39/2007, cujo conteúdo é similar à regulamentção já feita pelo TRT de Minas Gerais. A norma se aplica aos magistrados e aos servidores.

Durante o encontro, também foi discutida a questão dos Atos Correicionais que, na opinião de Paulo Roberto Sifuentes Costa, devem “ter caráter pedagógico, e não punitivo”, afirmou. Na ocasião, o corregedor elogiou os servidores do TRT de Minas Gerais pela dedicação e eficiência no trabalho.

Nesta quarta-feira, dia 8 de agosto, Sônia Peres se reunirá com o diretor-geral do TRT, Luis Paulo Faleiro, para tratar de assuntos de interesse dos servidores. Acompanhe a cobertura destes encontros pelo portal do SITRAEMG e pelo OTJ da semana que vem.

Compartilhe

Veja também

Pessoas que acessaram este conteúdo também estão vendo

Busca

Notícias por Data

Por Data

Notícias por Categorias

Categorias

Postagens recentes

Nuvem de Tags