Se você é servidor de qualquer um dos órgãos do Judiciário Federal em Minas (TRT, TRE, Justiça Federal ou Justiça Militar), acesse a Enquete disponível neste site (na coluna direita da página principal) e responda à indagação que está sendo feita acerca da sessão do Pleno do TRT da 3ª Região agendada para esta quinta-feira, 4 de fevereiro, a partir das 14 horas. “Você vai à sessão do Pleno do TRT desta quinta (04/02) para tentar impedir a implantação da jornada de 8h na JT de MG?”. É muito simples. Basta você responder “SIM” ou “NÃO”.
Porém, qualquer que seja sua resposta, você já está convocado pelo SITRAEMG para comparecer a essa esta sessão. Nela, os desembargadores decidirão sobre a adoção ou não da jornada de 8 horas na Justiça do Trabalho em Minas, conforme orientação da Resolução 88 do CNJ, e também sobre a proposta que prevê a extinção de cinco Varas do Trabalho (VTs de Aimorés, Congonhas, Guanhães, Patrocínio e Unaí.
Participe da enquete. Mais do que isso, compareça à sessão do Pleno e defenda a jornada de 6 horas e a manutenção das cinco VTs.
O Plenário do TRT fica na Avenida Getúlio Vargas, 265, 10º andar, bairro Funcionários.