Oficiais de Justiça estão reunidos no SITRAEMG

Compartilhe

O IV Encontro Estadual dos Oficiais de Justiça, que acontece neste momento na sede do SITRAEMG, já conta com mais de 50 filiados presentes.

Até agora, foram ministradas as palestras “Programação Neurolinguística”, com o consultor e doutor Érick Nielsen e “As Inovações do Processo de Execução e suas Implicações no Âmbito da Justiça Federal”, com o juiz Pedro Pereira Pimenta, que atualmente está em titularidade na 1ª Vara Federal da Capital mineira.

Daqui a pouco os participantes farão pausa para o almoço, retornando por volta das 14h, quando serão ministradas as palestras “As Atribuições do Oficial de Justiça Avaliador Federal ante a Digitalização Processual”, com o oficial de justiça Pedro Aparecido Souza, que também é presidente do Sindicato do Judiciário de Mato Grosso e Coordenador Executivo da Fenajufe; e “As Inovações do Processo de Execução e suas Implicações no Âmbito da Justiça do Trabalho”, com o juiz titular da 16ª Vara do Trabalho de BH Cléber Lúcio de Almeida.

Quem quiser participar das atividades no período da tarde, basta comparecer à sede do SITRAEMG, na rua Euclides da Cunha, 14. O credenciamento está sendo feito no próprio local.

Outras informações, ligue (31) 4501 1500, após ouvir a gravação, aguarde atendimento.

Compartilhe

Veja também

Pessoas que acessaram este conteúdo também estão vendo

Busca

Notícias por Data

Por Data

Notícias por Categorias

Categorias

Postagens recentes

Nuvem de Tags