Núcleo de Analistas Judiciários do SITRAEMG define funções e propostas e defende integração dos segmentos

Compartilhe

O Núcleo de Analistas Judiciários, formado na assembleia realizada em 5 de julho deste ano (veja aqui), no SITRAEMG, realizou sua primeira reunião em 30 de agosto, último sábado. Neste primeiro encontro, os presentes definiram as funções do núcleo e algumas propostas.

Parte dos componentes do Núcleo de Analistas, na data de sua formação, em assembleia de 5 de julho deste ano (Foto: Gil Carlos)
Parte dos componentes do Núcleo de Analistas, na data de sua formação, em assembleia de 5 de julho deste ano (Foto: Gil Carlos)

O coordenador geral do SITRAEMG Alexandre Magnus Melo Martins, ele próprio analista judiciário do TRT em Juiz de Fora e membro do Núcleo de Analistas, o interesse dos núcleos é a unificação da categoria, uma integração para conhecer os problemas de cada segmento. O objetivo é chegar a um plano de carreira satisfatório a todos, baseado no resultado das discussões de todos os grupos.

Cada núcleo, conforme definição de assembleia realizada no SITRAEMG em 5 de julho, pode ter até sete integrantes. O núcleo de analistas judiciários já está completo, contando com Anya Campos (TRE/Luz), Sandro Leonel Brum (TRE/Lagoa Santa), Alcineia Suely de Sales (TRE/Secretaria da Corregedoria), Fernanda Alves Gutierres (TRE/Matias Barbosa), Alexandre Magnus (TRT/Juiz de Fora), Gilda Bandeira Falconi (TRE/aposentada) e Pablo Aragão Lima (TRE).

Clique neste link para ler a ata da reunião e conhecer com detalhes as funções e propostas do Núcleo de Analistas do SITRAEMG.

Compartilhe

Veja também

Pessoas que acessaram este conteúdo também estão vendo

Busca

Notícias por Data

Por Data

Notícias por Categorias

Categorias

Postagens recentes

Nuvem de Tags