Mobilização Nacional: Servidores de Santa Catarina aprovam paralisação nos dias 11 e 12/11

Compartilhe

12, os servidores irão se dirigir ao prédio do TRT12.

A Coordenação do Sindicato destacou que a mobilização dos trabalhadores precisa crescer porque, até agora, o projeto de revisão salarial não saiu do STF, onde deve ser aprovado em Sessão do Pleno. Além disso, há a posição da Frente Associativa dos Juízes, formada pelos presidentes de várias entidades de magistrados e procuradores, apresentada ao ministro Gilmar Mendes, criticando o reajuste salarial dos servidores do Judiciário Federal e do MPU. A Fenajufe já se manifestou sobre a nota divulgada pela Frente, destacando que “ter trabalhadores com uma remuneração rebaixada só atende àqueles que desejam um Judiciário Federal e MPU enfraquecidos e sucateados”.

Servidores de MG já definiram seu calendário

A adesão dos servidores de Santa Catarina à onda de mobilizações e atos públicos em prol dos direitos do servidor serve para, mais uma vez, lembrar aos servidores mineiros que aqui também haverá paralisação de duas horas (12h às 14h) nos dias 11 e 12/11: dia 11, em frente ao prédio do TRT (Avenida Getúlio Vargas, 225) e, dia 12, em frente ao prédio do TRE (Avenida Prudente de Morais, 100).

No interior, em Juiz de Fora, também haverá atos públicos: dia 11 em frente ao TRT (Avenida Rio Branco, 1880) e, no dia 12, em frente à Justiça Federal (Rua Leopoldo Schmidt, s/n) – sempre de 12h às 14h. Nas demais cidades, os servidores deverão se reunir em frente a seus locais de trabalho no mesmo horário.

Para mais informações sobre como particpar dos atos de 11 e 12/11, entre em contato com o SITRAEMG: (31) 4501-1500 ou falecom@sitraemg.org.br/

Compartilhe

Veja também

Pessoas que acessaram este conteúdo também estão vendo

Busca

Notícias por Data

Por Data

Notícias por Categorias

Categorias

Postagens recentes

Nuvem de Tags