Acompanhe o Sitraemg nas redes sociais

Mobilização em Juiz de Fora indica nova paralisação de 2 horas na JT e greve na JF a partir de segunda, 10

Compartilhe

Unidos e engajados na mobilização pelo PCS, os servidores da Justiça Federal, Justiça do Trabalho, Justiça Eleitoral e Justiça Militar de Juiz de Fora realizaram mais uma paralisação de uma hora ontem (5 de outubro) e se concentraram em ato unificado em frente ao prédio do foro da Justiça do Trabalho local.

Ato unificado de ontem em mais uma paralisação dos servidores de Juiz de Fora - Foto: cedida pela diretora de base Valéria Vieira Sales

Durante a manifestação, os servidores presentes lembraram que os dois últimos governos (Lula e Dilma) estão sinalizando no sentido do sucateamento do Judiciário Federal e da quebra da independência entre os Poderes assegurada pela Constituição Federal. Eles também expressaram a avaliação de que, só com a luta unida de toda a categoria haverá aprovação da revisão salarial.

Os servidores da Justiça Federal de Juiz de Fora decidiram iniciar Greve por Tempo Indeterminado na próxima segunda-feira, 10 de outubro, enquanto os colegas da Justiça do Trabalho deliberaram por mais uma paralisação, de duas horas, na mesma data.

Os servidores juiz-foranos convocam os colegas de toda a Zona da Mata mineira (Barbacena, Muriaé, Cataguases, Ubá e demais cidades) para o próximo ato unificado, na segunda-feira, 10, às 13h30, em frente ao prédio da Justiça do Trabalho (Avenida Rio Branco, 1.880, Centro).

Integram a comissão de mobilização em Juiz de Fora os seguintes servidores: Valéria (Justiça Federal), Eduardo (Justiça Federal), Alan (Justiça Federal), Paulo Henrique (Justiça Federal), Nilson Jorge (Justiça do Trabalho), Alexandre Magnus (Justiça do Trabalho), Sônia Peres (Justiça do Trabalho) e Raimundo Alves (da Justiça Militar, coordenador regional do SITRAEMG).

Compartilhe

Veja também

Pessoas que acessaram este conteúdo também estão vendo

Busca

Notícias por Data

Por Data

Notícias por Categorias

Categorias

Postagens recentes

Nuvem de Tags