Acompanhe o Sitraemg nas redes sociais

Justiça Federal de Uberlândia para pelo PCS

Compartilhe

Dentro das mobilizações pelo Apagão do Judiciário, realizado hoje, 4, e previsto também para amanhã, 5, informes enviados pelo coordenador executivo do SITRAEMG, Carlos Humberto Rodrigues, dão conta de que a cidade de Uberlândia também aderiu ao movimento de luta pela aprovação do PL 6613/2009. Segundo o coordenador sindical, os servidores da Justiça Federal paralisaram suas atividades por duas horas.

(Foto: cedida por Carlos Humberto Rodrigues)

Junto às fotos da mobilização em Uberlândia, Carlos Humberto teceu duras críticas à postura intransigente do governo Dilma, que, além de não negociar com a categoria, insiste em dizer que não há verba para o PCS, “quando, em contrapartida, subsidia os conglomerados econômicos e financeiros com as isenções de impostos e até repasses diretos de dinheiro, para ‘salvar’ a economia”, apontou.

“Devemos lutar contra a resistência do governo, inclusive dentro do próprio Poder Judiciário, que colocou toda a sua tropa de choque no combate contra o PL 6613. As diversas sessões da CFT não realizadas por falta de quórum são o mais claro exemplo, aliadas à política difamatória dos servidores implementada pela Casa Civil e Planejamento, que buscam jogar a opinião pública contra nós. Mal sabe a presidenta que está dando um verdadeiro “tiro no pé” ao desvalorizar o serviço público como um todo (sáude, educação, judiciário etc.)”, acrescenta Carlos Humberto em seu informe.

Compartilhe

Veja também

Pessoas que acessaram este conteúdo também estão vendo

Busca

Notícias por Data

Por Data

Notícias por Categorias

Categorias

Postagens recentes

Nuvem de Tags