Juiz de Fora para 70% dos servidores – faça sua parte!

Compartilhe

Estamos em um momento de suma importância na busca de nossa tão esperada revisão salarial e o sucesso só virá com o comprometimento de todos. Queremos mostrar a força dos servidores mineiros – Juiz de Fora está totalmente mobilizada, a exemplo de várias outras cidades que já enviaram informes ao Sindicato a respeito de sua adesão.

No primeiro dia de paralisação na cidade (26/11), servidores da ativa e aposentados da Justiça do Trabalho (1ª e 2ª instâncias), Justiça Militar, Justiça Eleitoral e Justiça Federal de Juiz de Fora compareceram em peso ao ato e decidiram pela continuidade do movimento para forçar o envio urgente do projeto de lei de Revisão Salarial para o Congresso Nacional.

A adesão da categoria foi de 70% e somente 30% dos servidores irão trabalhar, em regime de revezamento, para atendimento dos serviço essenciais. Ficou deliberado e aprovado, ainda, um comando de greve com representantes das quatro Justiças para organizar este revezamento.

O Diretor do juridico do SITRAEMG em Juiz de Fora, Alexandre Magnus, explicou no ato público que o movimento é da categoria como um todo e não somente de filiados, por isso a importância do comparecimento em peso aos atos. Ele fez questão de reforçar a importância da união dos servidores mineiros ao movimento nacional, que já paralisou cerca de 20 estados brasileiros.

Hoje (sexta-feira, 27/11) a paralisação continuará com ato de 11h às 13h, em frente ao TRT (Avenida Rio Branco, 1880) e, na segunda-feira (30/11), os servidores da cidade irão se reunir novamente para avaliar a continuação ou não do movimento. A mobilização neste momento é fundamental, faça sua parte! Envie informes e fotos para o sindicato – vamos fortalecer o movimento!

Compartilhe

Veja também

Pessoas que acessaram este conteúdo também estão vendo

Busca

Notícias por Data

Por Data

Notícias por Categorias

Categorias

Postagens recentes

Nuvem de Tags