Nesta quarta-feira, em Juiz de Fora, os grevistas do Judiciário dando continuidade às suas manifestações diárias, se reuniram em frente ao TRT para trocarem informes da greve e definir os próximos passos do movimento.
Além de terem votado unanimemente pela participação no Apagão dos dias 20 e 21, também votaram por realizar uma manifestação nesta quinta-feira em frente à Justiça Federal, a partir das 13 horas. A função deste ato é convocar mais colegas desta Justiça à adesão ao movimento nesta etapa em que a participação de cada um é fundamental.
Sentindo-se traídos diante da postura de Lewandowski,os grevistas de Juiz de Fora gravaram uma mensagem para o Ministro, dando coro aos servidores de Belo Horizonte que aproveitarão da vinda dele à capital nesta sexta-feira para realizar um ato de exigência de uma postura efetiva de apoio ao PLC. Veja o vídeo abaixo:
Compartilhe nosso vídeo e divulgue nas redes, em solidariedade à greve mais que justa dos servidores do judiciário federal: pois país sem corrupção, é país com os servidores do judiciário valorizados.