Ituiutaba
Duas Varas do Trabalho de Ituiutaba deliberaram pela entrada na greve, em sua totalidade. Os prazos já foram suspensos pelo juiz responsável e o atendimento ao publico só ocorre no período da tarde.
Montes Claros
Os servidores da Justiça do Trabalho de Montes Claros decidiram, em Assembléia realizada hoje, 23/06, às 09h30, continuar com a greve por tempo indeterminado.
Poços de Caldas
A 2ª Vara do Trabalho suspendeu as audiências e os prazos. A adesão dos servidores, segundo eles, é de 100%. 100% também na Subseção Judiciária local, tendendo somente as urgências.
Pouso Alegre
Os servidores federais da Subseção Judiciária de Pouso Alegre/MG (100% da 2ª Vara, 100% do Setor Administrativo e 86% da 1ª Vara) informam que aderiram ao movimento grevista por tempo indeterminado a partir desta terça-feira, 23, seguindo deliberação da categoria em todo o estado em 29 de maio, em Belo Horizonte, e em reunião realizada na Secretaria da 2ª Vara Federal, em 22/06/2015, visando à aprovação do PLC 28/2015, que tramita no Senado Federal e trata da recomposição salarial de nove anos da categoria.
Passos
Os servidores da VT local decidiram deflagrar greve a partir desta quarta-feira, 24, com várias decisões, em razão da greve, para o período de 24 a 30/06, e suspendendo as audiências e os prazos processuais. Veja AQUI a Portaria.
Paracatu
Na Subseção Judiciária de Paracatu, os servidores deliberaram pela greve, até o dia 30. Praticamente todo o quadro está em greve.
Araguari
Os servidores da Justiça do Trabalho de Araguari entraram em greve a partir de hoje, 23, com adesão total (02 varas e o Foro). Pararam inclusive as audiências. Já foi publicada portaria suspendendo os prazos.
Governador Valadares
A ZE 318, de Governador Valadares, começou a trabalhar nesta terça-feira, 23, com 3 servidores, dos oito nela lotados.
Ubá
A totalidade dos servidores desta VT deliberou por deflagrar o movimento grevista a partir de ontem (segunda-feira, dia 22). Apenas comparecerão o diretor de Secretaria e dois estagiários para prestarem atendimento de forma precária.
Alfenas
Os servidores da 2ª VT de Alfenas esquentam a mobilização e também aderem ao movimento paredista.
Curvelo
Os servidores da Vara do Trabalho de Curvelo comunicam que decidiram aderir à greve a partir desta terça-feira, 23, como forma de manifestação em prol da aprovação do PLC 28/15, que busca recompor as perdas salariais dos servidores do Judiciário Federal ocorridas com o processo inflacionário dos últimos nove anos.