Em mais uma atividade de mobilização da greve pela reposição salarial da categoria, agora pela derrubada do veto ao PLC 28/2015, no Congresso Nacional, os servidores do Judiciário Federal em Uberlândia realizaram o ato dessa segunda-feira, 3, em frente ao prédio da Justiça Federal. Vários informes foram prestados, com manifestações de diversos colegas presentes, com destaque para a preocupação em relação ao corte de ponto dos grevistas da Justiça do Trabalho. A questão será debatida de forma mais aprofundada a partir dos desdobramentos da assembleia setorial a ser realizada nesta terça-feira, 4, às 12 horas, no prédio do TRT da Rua Mato Grosso, 468, em Belo Horizonte.
Ainda ontem, no final da tarde, juízes federais da Subseção Judiciária de Uberlândia expediram ofícios direcionados ao presidente do STF, ministro Ricardo Lewandowski, e também ao presidente do Congresso Nacional, senador Renan Calheiros, solicitando as providências necessárias a cada uma dessas autoridades no sentido de aprovar a reposição salarial dos servidores.
Para imprimir o abaixo-assinado e colher assinaturas de magistrados em pedido de empenho dos parlamentares do Congresso Nacional pela derrubada do veto ao PLC 28/15, clique AQUI.
Veja os oficios abaixo: