O coordenador executivo do SITRAEMG Carlos Humberto Rodrigues acompanhado de outros colegas da Justiça Federal de Uberlândia – Órgão já em greve desde o dia 31/10 – reuniu-se hoje (28) com os servidores da Justiça do Trabalho daquela cidade a fim de conscientizá-los da importância de também aderirem à greve por tempo indeterminado em defesa do PCS.

De acordo com o coordenador, os servidores daquele Órgão decidiram paralisar suas atividades na próxima quinta-feira (01/12), com a realização de ato público naquele local, entre 11h e 16h, no qual os servidores da JF estarão presentes.
Carlos Humberto ressalta a importância da decisão dos servidores da JT em Uberlândia. “Eles (esses servidores) estão fazendo uma falta significativa no processo de mobilização neste momento crucial da tramitação do PL 6613/09”, disse o coordenador lembrando, ainda, da recente aprovação da emenda orçamentária na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) e que ainda não é suficiente para garantir a aprovação do PCS.
O coordenador sindical convoca todos os servidores do Judiciário da cidade de Uberlândia e das cidades próximas para o ato público do dia 01/12.