Fenajufe se reúne com ministro Peluso terça

Compartilhe

A reunião da Fenajufe com o ministro Cezar Peluso, relator do processo no TSE que trata da isonomia do valor da função comissionada dos chefes de cartórios, ficou para a próxima terça-feira, 9 de outubro. Prevista para ocorrer nesta semana, a audiência foi adiada devido à votação no Supremo Tribunal Federal sobre a fidelidade partidária, que encerrou somente na noite desta quinta-feira [04].

A Fenajufe vai apresentar ao relator uma proposta, elaborada pelo Grupo de Trabalho da Justiça Eleitoral, composto pelos coordenadores Roberto Policarpo, Ramiro López, Lúcia Bernardes e Ribamar França, defendendo uma reivindicação antiga da categoria: que o valor da FC paga aos chefes de cartórios seja o mesmo em todo o país. Além da isonomia, a Federação vai propor que todos recebam o equivalente a uma FC 06, independente de ser do interior ou da capital.

No documento que será apresentado ao relator, a Fenajufe explica a situação dos chefes de cartórios em nível nacional, com os argumentos reivindicando a isonomia nas FCs, baseada em sugestões apresentadas pelos servidores e sistematizadas pelo GT da JE.

Fonte: Fenajufe

Compartilhe

Veja também

Pessoas que acessaram este conteúdo também estão vendo

Busca

Notícias por Data

Por Data

Notícias por Categorias

Categorias

Postagens recentes

Nuvem de Tags