Fenajufe publica teses que serão defendidas na XIX Plenária Nacional

Compartilhe

Localize, conheça e avalie as teses apresentadas pelo SITRAEMG e por servidor mineiro da Justiça Eleitoral

O SITRAEMG disponibiliza neste site (veja a indicação, abaixo) o Caderno das teses que serão defendidas durante a XIX Plenária Nacional da Fenajufe, que se realizará entre os dias 23 e 25 de outubro, em João Pessoa, na Paraíba.

Divididas em duas categorias – Gerais e Específicas – sendo estas últimas subdividas em Carreira; Carreira – Valorização dos Técnicos e Plano de Lutas, as teses podem ser defendidas apenas por delegados e observadores, eleitos em Assembleia Geral específica para a plenária nacional, conforme determina o Estatuto da entidade. As teses enviadas à Fenajufe por servidores que não foram eleitos delegados ou observadores serão disponibilizadas no site,  após diagramação, até o dia 21 de outubro.

Entre as teses já publicadas, incluem-se duas apresentadas pela direção do SITRAEMG e duas pelo filiado Júlio César de Oliveira Brito, servidor do TRE/MG lotado em Belo Horizonte. As do Sindicato são: tese específica nº 01, intitulada “Escolaridade dos Técnicos” (páginas 31 a 36); tese 1 do Plano de Lutas, PEC para criação da data-base da categoria e várias outras propostas (páginas 117 a 120). Já as do filiado Júlio César são: teses específicas nº 6, intitulada “Por que os analistas e técnicos devem lutar pelo nível superior”, na página 59, e nº 7, intitulada “Justificativas atualizadas para exigir nível superior para ingresso no cargo de técnico judiciário”, páginas 61 a 68.

Acesse AQUI o Caderno de Teses.

Compartilhe

Veja também

Pessoas que acessaram este conteúdo também estão vendo

Busca

Notícias por Data

Por Data

Notícias por Categorias

Categorias

Postagens recentes

Nuvem de Tags