Fenajufe adia o prazo de inscrição de propostas para a XXIII Plenária

Compartilhe

A Fenajufe adiou para 17 de novembro o prazo para inscrição de resoluções para a XXIII Plenária Nacional da entidade. O prazo era dia 10.

De acordo com o documento emitido pela federação (veja cópia), o objetivo é dar mais tempo aos delegados (as) e observadores (as) na elaboração de propostas.

A Federação lembra que as resoluções devem ater-se a temas previstos na pauta da plenária: “A atualidade e seus desafios: a situação das servidoras e servidores públicos do Brasil; Reestruturação das carreiras das servidoras e servidores do PJU e MPU; Plano de Lutas; Opressões e Moções”.

Quem não puder apresentar a proposta até o dia 17 de novembro, poderá fazê-lo durante a plenária. Nesse caso, seguirão novas orientações que serão divulgadas no decorrer do evento. E as propostas não serão divulgadas externamente.

Como fazer a inscrição

A inscrição (ou cadastramento) das propostas deve ser feito pela Plataforma de Gerenciamento de Eventos da Fenajufe. Há um passo a passo com as orientações para o preenchimento (veja aqui).

A Fenajufe salienta que só podem cadastrar propostas de resolução filiados e filiados dos sindicatos eleitos como delegados (as) ou observadores (as) para o evento, que acontece de 23 a 26 de novembro, em Belém (PA).

Os representantes de Minas foram escolhidos em assembleia geral extraordinária realizada no dia 1º de julho.

Cada proposta necessitará de um endosso, que deve ser indicado no cadastramento. E o endossante deve validá-lo por e-mail, de forma automática.

No formulário de inscrição há um campo específico no qual o autor da proposta também pode indicar nomes de apoiadores, caso (e quantos) queira.

Leia mais:

Inscrições de propostas de resoluções para Plenária da Fenajufe vão até 10 de novembro
AGE elege delegados (as) para a XXIII Plenária da Fenajufe

Assessoria de Comunicação
Sitraemg

Compartilhe

Veja também

Pessoas que acessaram este conteúdo também estão vendo

Busca

Notícias por Data

Por Data

Notícias por Categorias

Categorias

Postagens recentes

Nuvem de Tags