Esclarecimentos do SITRAEMG sobre transferência das linhas celulares

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Conforme já noticiado neste site (confira AQUI), ainda no mês de agosto, o SITRAEMG, por meio de sua Diretoria Executiva, decidiu extinguir o convênio de telefonia móvel que era disponibilizado aos servidores filiados.

Diante disso, foram colocadas, na sede do Sindicato, funcionárias das prestadoras de serviço para atender por telefone, os usuários das linhas telefônicas então existentes, a fim de definir com eles se faziam a migração ou o cancelamento das mesmas.

Devido aos problemas surgidos durante o processo de transferência das referidas linhas, o SITRAEMG publica abaixo algumas orientações:

  • Se você estiver obtendo 2 débitos mensais, um em seu cartão de crédito e outro pelo SITRAEMG, ligue pelo número provisório no *144 e cancele sua linha provisória (chip oferecido pela Maria Cleusa) até que a migração seja realizada pela operadora Oi.
  • A operadora Oi está fazendo a migração pouco a pouco; não temos como apressar o processo ou mesmo ter acesso a datas e relação de linhas em processo.
  • Se sua linha ficar sem serviço, é porque está sendo migrada, então não descarte o chip, guarde-o até que ele volte a funcionar; durante esses dias, compre um chip provisório em qualquer operadora, para que não fique sem linha.
  • As migrações demoram entre 10 e 30 dias, prazo esse estabelecido pela operadora Oi.
  • Todas as documentações confirmadas e fornecidas pela atendente Maria Cleusa já foram solicitadas via 0800 e enviadas por e-mail para à Operadora Oi.
  • A Maria Cleusa trabalha em uma Prestadora de Serviços da Oi, não diretamente na Operadora; sendo assim, ela também não tem como apressar o processo de transferência.
  • Quanto às linhas que já foram migradas, apenas temos o conhecimento pela conta chegada ao SITRAEMG, constando a informação de “cancelada”.
  • Caso você queira entrar em contato com a Maria Cleusa, o contato dela é: (31)997307538.

Esclarecemos que acreditávamos ser mais prático e rápido esse processo, pois nas outras operadoras foi mais tranquilo. Fizemos o possível para que fosse agradável a todas as partes, mas, quando se depende de terceiros, sempre podem acontecer imprevistos. De qualquer forma, pedimos desculpas pelos transtornos causados.

 

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