Acompanhe o Sitraemg nas redes sociais

Envie mensagem aos deputados federais de Minas pela rejeição da Reforma Administrativa

Compartilhe

A nova gestão do Sitraemg pede a mobilização da categoria em defesa do serviço público, dos servidores e da população. Envie a carta abaixo para os deputados federais de Minas contra a aprovação da Reforma Administrativa e o sucateamento do serviço público.

Leia a mensagem e, em seguida, clique em ENVIAR:

    Senhor(a) parlamentar mineiro(a),

    Reforma Administrativa, NÃO!

    A Reforma Administrativa começou a ser feita com a Emenda Constitucional nº 95, teve prosseguimento com as PECs 186, 187 e 188 de 2019, do chamado Plano Mais Brasil, já em tramitação, e agora vem enterrar de vez os serviços públicos com a PEC 32/2020 e os projetos de leis ordinárias e complementares que o governo anuncia para a segunda e terceira fases da reforma.

    Temos certeza que estas PECs 186, 187, 188 de 2019 e a PEC 32/2020 irão trazer irreparáveis prejuízos ao serviço público municipal, estadual e federal, além de prejudicar a população mais carente com o sucateamento das instituições públicas.

    Acreditamos que a Reforma Administrativa integra um conjunto de reformas que incluem a da Previdência, Trabalhista e da liberação das terceirizações sem limites, cujo único objetivo é abrir o caminho para que as grandes empresas – sobretudo as estrangeiras – e os bancos possam explorar livremente os serviços hoje prestados gratuitamente à população e a classe trabalhadora do país, com o mínimo de empecilhos legais, para se fartarem dos altos lucros.

    Mas, preste bastante atenção! Vamos mostrar para a população que o governo quer mudar a legislação para acabar com os serviços públicos. V. Exa. está de acordo com essa sujeira? Sim ou não, fique atento(a), pois estamos de olho no seu voto. O SITRAEMG irá colocar outdoors nas cidades dos maiores redutos eleitorais onde os parlamentares tiverem mais votos, mostrando se o deputado votou a favor ou contra os servidores, o serviço público e o povo.

    Seu futuro político está em jogo. E sua reputação ética está sob o julgamento da população.

    Muito obrigado(a).

    Servidor(a) do Judiciário Federal.

    [recaptcha]

     

    APOIE A REJEIÇÃO DA REFORMA ADMINISTRATIVA:

    Participe da consulta do Senado sobre a rejeição total da PEC 32/2020, que desestrutura o serviço público brasileiro, clique neste link e, em seguida, em APOIAR. Ao receber 20 mil apoios, a ideia se tornará uma sugestão legislativa e será debatida pelos senadores.

    CONTRA A PEC EMERGENCIAL (186/19)

    Outro ponto de alerta é que o governo busca a agilidade na análise da PEC Emergencial (186/19) pelo Senado. O coordenador Alexandre Magnus ressalta que: “precisamos logo nos organizar contra PEC 186/19. A proposta prevê a redução temporária em 25% da jornada e salário de servidores em períodos de crise financeira, entre outros gatilhos.”

    Ele também defende que a população, os servidores municipais, estaduais e federais não podem pagar pela crise quando existem outras alternativas que podem seguir à frente como regulamentar as grandes fortunas, reforma política com redução de parlamentares, assessores e subsídios, entre outras medidas.

    Compartilhe

    Veja também

    Pessoas que acessaram este conteúdo também estão vendo

    Busca

    Notícias por Data

    Por Data

    Notícias por Categorias

    Categorias

    Postagens recentes

    Nuvem de Tags