Entrega de convites para a festa será adiado para a terça-feira (14/11)

Compartilhe

O SITRAEMG comunica que, devido à um pequeno atraso no desenvolvimento do sistema de retirada de convites por parte da empresa contratada para este fim,  a retirada de convites para a Festa de Confraternização de 2017 será adiado para o dia 14 de novembro, a partir das 9h. Portanto, com o atraso de um dia em relação ao prazo informado anteriormente. Serão distribuídos 4 lotes de 500 convites que ficarão disponíveis até que se esgote o total de acessos permitidos.

Cada filiado(a) terá direito a seu convite e de um(a) acompanhante. O convite do(a) filiado(a) é intransferível. O(a) filiado(a) não precisa necessariamente estar junto com o(a) seu(sua) acompanhante ao entrar no local da festa. No entanto, ambos terão que se identificar, apresentando o convite impresso e um documento de identidade original, com foto.

Para facilitar para os interessados o acesso aos convites, o Sindicato disponibilizará um botão em sua página inicial, no menu lateral esquerdo, abaixo das notícias em destaque. Confira o modelo usado no ano passado na imagem abaixo:

1

Compartilhe

Veja também

Pessoas que acessaram este conteúdo também estão vendo

Busca

Notícias por Data

Por Data

Notícias por Categorias

Categorias

Postagens recentes

Nuvem de Tags