Em greve, servidores da Justiça do Trabalho de Alfenas distribuem “carta à população” com esclarecimentos sobre o movimento paredista

Compartilhe

“NOTA À POPULAÇÃO

Os servidores da Justiça do Trabalho de Alfenas comunicam à população que, desde o dia 17 de junho de 2015, estão em Greve por tempo indeterminado, conforme decisão da categoria em Assembleia Geral do Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal no Estado de Minas Gerais – SITRAEMG.

O movimento tem como objetivo pressionar o Governo Federal à aprovação do PLC 28/2015, em trâmite no Senado Federal, que trata da recomposição dos salários dos servidores do Poder Judiciário da União, corroídos pela inflação dos últimos nove anos.

A categoria reivindica  salários justos e condições dignas de trabalho, para continuar  oferecendo serviços com eficiência e qualidade.

Será mantida a realização dos serviços inadiáveis, quais sejam: MEDIDA CAUTELAR, MANDADO DE SEGURANÇA E ANTECIPAÇÃO DE TUTELA. Para o ajuizamento de tais ações de urgência, os jurisdicionados deverão manter  contato telefônico com os Diretores de Secretaria da 1a e 2a Vara do Trabalho de Alfenas, José Carlos Martins (35-8833-1916) e José Manoel Tofano (35-8704-2358), respectivamente.

Alfenas, 18 de junho de 2015”

Compartilhe

Veja também

Pessoas que acessaram este conteúdo também estão vendo

Busca

Notícias por Data

Por Data

Notícias por Categorias

Categorias

Postagens recentes

Nuvem de Tags