Diárias gratuitas para filiados do interior em hotéis de BH devem ser solicitadas com 3 dias de antecedência

Compartilhe

O Sitraemg disponibiliza a seus filiados e filiadas do interior o benefício de diárias gratuitas em hotéis conveniados de Belo Horizonte.

Os pedidos de reserva nesses hotéis, entretanto, devem ser feitos com um mínimo de três dias de antecedência do início da hospedagem.

A exigência se faz necessária para que a reserva seja feita com o máximo de eficiência e o menor custo. Ela está prevista no item 8 do “Regulamento de Hospedagem Gratuita em Belo Horizonte”.

O sindicato solicita aos filiados e filiadas que fiquem atentos a todas as regras estabelecidas no regulamento. Isso evita que haja transtornos no acesso e no uso do benefício.

A íntegra do regulamento pode ser acessada por este link: https://sitraemg.org.br/hospedagem-gratuita-em-belo-horizonte/

No mesmo link também estão relacionados os hotéis conveniados.

A solicitação das reservas deve ser feita pelo e-mail reservas@sitraemg.org.br

Como funciona o benefício
Conforme previsto no regulamento, filiados e filiadas do sindicato que moram em cidades do interior podem reivindicar até quatro diárias por ano, em hotéis conveniados da capital. Consideram-se “interior” todas as cidades mineiras, incluindo as que integram a Região Metropolitana, à exceção de Belo Horizonte.

Os(as) filiados(as) podem usufruir das diárias individualmente ou acompanhados(as) de dependentes ou convidados.

A principal condição é que estejam rigorosamente em dia com suas obrigações de filiado(a). Não estão inclusas nas diárias as despesas com ligações telefônicas, frigobar, refeições, estacionamento etc.

O benefício tem por objetivo proporcionar uma maior integração entre os associados do interior do estado e o sindicato.

 Assessoria de Comunicação
Sitraemg

Compartilhe

Veja também

Pessoas que acessaram este conteúdo também estão vendo

Busca

Notícias por Data

Por Data

Notícias por Categorias

Categorias

Postagens recentes

Nuvem de Tags