Dando o pontapé inicial à sua já costumeira programação de Natal (veja AQUI a íntegra da agenda), que ocorre todos os anos, o Coral do SITRAEMG, Acordo & Acordes, apresentou-se na tarde dessa segunda-feira (9/12), durante solenidade de confraternização organizada pela direção do foro da Justiça Federal para os trabalhadores terceirizados da instituição. Abrindo a atividade, o diretor do foro, juiz federal André Prado Vasconcelos, fez um agradecimento aos prestadores de serviço. “Estamos preparando o ‘advento’ (novos tempos) de 2020, um momento de festejarmos a paz, a solidariedade, o perdão. Um momento de dizer o quanto vocês foram importantes ao longo do ano”, disse o magistrado. “Hoje, nosso momento pode ser resumido em duas palavras: ‘parabéns e (muito) obrigado’”, completou.
Terminado o pronunciamento do diretor do foro, foram sorteados alguns brindes aos presentes e, em seguida, apresentou-se o Coral do SITRAEMG, cantando, ao todo, oito músicas. A seguir, o nome de cada uma delas e, entre parênteses, os respectivos autores: “Pavana” (autor desconhecido), Edeweiss (Richard Rodgers), “O trenzinho de caipira” (Heitor Villa-Lobos), “Caçador de Mim” (Sérgio Negrão e Luiz Carlos Sá), “It I Fell” (The Beatles), “City Called Heaven” (Josephine Poelinitz), “Casa aberta” (Autor desconhecido) e “Noite Feliz” (Franz Gruber).
A apresentação, multo aplaudida por todos os presentes, contou com a regência do maestro Felipe Magalhães e, ao piano, Denis Falcheto. Duas das músicas tiveram as participações especiais das servidoras Diza Franco e Elisa Queiroga – também integrantes do coral – como solistas. Do Sindicato, estiveram presentes o coordenador Nestor Santiago, a coordenadora Artalide Lopes e a presidente do Conselho Fiscal Áurea Parreira – as duas últimas, também componentes do coral.
Mais Fotos: