Cartilha orienta os servidores sobre os cuidados que devem ter com a sua saúde física e emocional

Compartilhe

O Serjusmig, em parceria com o escritório Lucchesi Advogados Associados, e com o apoio da OAB/MG e da Comissão de Articulação e Acesso ao CNJ da OAB/MG, produziu a cartilha intitulada “Trabalho decente e sustentabilidade – a saúde física e emocional dos Servidores do Poder Judiciário”. O objetivo, explicam os formuladores da ideia, é “orientar a todos sobre como o ambiente de trabalho influencia diretamente o bem-estar físico e mental dos trabalhadores”.

“Devido à urgência de que seja implementado no Judiciário um sistema de planejamento preventivo, o Serjusmig apresenta essa cartilha com o intuito de que ela se torne a voz do Servidor e também o ato inicial que represente um divisor de águas entre a Administração Pública e seus prestadores de serviço”, informa o Sindicato dos Servidores da Justiça de 1ª Instância do Estado de Minas Gerais.

O SITRAEMG também apoia a iniciativa e parabeniza seus idealizadores. E, como a reprodução e publicação da cartilha é livre, disponibiliza-a para livre consulta dos servidores do Judiciário Federal em Minas Gerais. Acesse-a AQUI.

Compartilhe

Veja também

Pessoas que acessaram este conteúdo também estão vendo

Busca

Notícias por Data

Por Data

Notícias por Categorias

Categorias

Postagens recentes

Nuvem de Tags