VACINAÇÃO INFLUENZA H1N1 trivalente
Magistrados e servidores:
Conforme informações da Seção de Bem-Estar Social (SEBES/MG) da Justiça Federal, a diretoria do foro da Seção Judiciária de Minas Gerais liberou a vacinação dos magistrados e servidores que não foram imunizados durante a Campanha de Promoção da Saúde 2013, ocorrida neste mês. A aplicação está sendo realizada no período do último sábado, dia 20, até esta terça-feira, 23, nos horários de 8h às 13h (sábado) e de 8h às 18h (segunda e terça-feira), na CLÍNICA IMUNOLÓGICA-Serviços de Imunização e Logística Ltda, que fica na Rua Álvares Maciel, 378, bairro Santa Efigênia, Belo Horizonte. Telefone: 2519-4240.
As doses são limitadas e serão disponibilizadas por ordem de comparecimento. É imprescindível a apresentação da Carteira Funcional.
Dependentes dos magistrados e servidores; e também estagiários e terceirizados:
O INSTITUTO HERMES PARDINI disponibilizou a vacina contra Influenza Trivalente, no valor de R$45,00 (quarenta e cinco reais) por dose, aos dependentes dos magistrados e servidores, porém o período anteriormente informado ficou comprometido em virtude do número reduzido do estoque do produto. Desta forma, o novo período para vacinação é de 15 a 27/4/2013 (ou enquanto durar o estoque).
É necessária a apresentação da carteira funcional do magistrado ou servidor titular.
Os estagiários e terceirizados também poderão se vacinar, bastando apresentar o formulário “Autorização para Vacinação Influenza Trivalente”, assinado pelo responsável (Diretores e Supervisores) de sua área de atuação.
As unidades que ainda possuem as vacinas são: Rua Aimorés (Funcionários), Venda Nova, Cidade Nova, Cidade Jardim, Mangabeiras e Barreiro.
Fonte: Seção de Bem-Estar Social – SEBES/MG


