Ato público: em defesa do serviço público e contra as reformas

Compartilhe

Atendendo ao chamado da Fenajufe e do Fórum das Entidades Nacionais dos Servidores Públicos Federais (Fonasefe) para o Dia Nacional de Lutas, Mobilização e Paralisação em Defesa do Serviço Público, contra a Reforma da Previdência e pela revogação da Reforma Trabalhista, em 14 de setembro, o SITRAEMG convoca os servidores do Judiciário Federal em Minas Gerais para o ato público que será realizado na mesma data (14/09), das 12h às 14h, em frente ao prédio do TRT da Rua Mato Grosso, 468, Barro Preto, Belo Horizonte. Os servidores do Judiciário também irão protestar Contra o Desmonte da Justiça do Trabalho e por Nenhuma Zona Eleitoral a Menos.

O objetivo é unir os servidores do Judiciário Federal e outras categorias em torno da luta contra todas as políticas do governo de retirada de direitas e mostrar que o funcionalismo público está disposto a ir para as ruas para impedir que essa política destruidora do serviço público vá adiante.

O Sindicato orienta os servidores do interior a também promoverem atividades de mobilização na mesma data, unindo colegas das Justiças do Trabalho, Eleitoral, Federal e Militar (unidades dos tribunais que houver em cada cidade) e de outras categorias locais do serviço público, e manifestar essa indignação em contato direto com a população e em cartazes e faixas afixadas nos locais dos atos que realizarem. As despesas pela confecção desses materiais serão ressarcidas pelo Sindicato mediante apresentação de notas fiscais pertinentes, que podem ser encaminhadas à entidade através do e-mail coudry@sitraemg.org.br. O Sindicato solicita, ainda, que enviem fotos e informações sobre as atividades de mobilização realizadas, para o e-mail comunicacao@sitraemg.org.br, para divulgação nas mídias da entidade.

Confira, abaixo, sugestão de faixas e cartazes a serem confeccionadas no interior:

Faixa 1

Faixa 2

Faixa 3

Faixa 4

Cartaz colorido

Cartaz P&B

Compartilhe

Veja também

Pessoas que acessaram este conteúdo também estão vendo

Busca

Notícias por Data

Por Data

Notícias por Categorias

Categorias

Postagens recentes

Nuvem de Tags