Assista, ao vivo, à homenagem do Legislativo de BH ao Sitraemg e ao bloco “A Justiça não é cega”, nesta quarta (13), às 19h

Compartilhe

Os servidores que não puderam se inscrever para a sessão da Câmara de Vereadores de Belo Horizonte que homenageará o Sitraemg e o bloco “A Justiça não é cega”, nesta quarta-feira, 13 de março, às 19h, poderá assisti-la de casa.

A solenidade será transmitida ao vivo pelo canal da Câmara Municipal da capital mineira no Youtube. Para assistir, basta clicar na imagem abaixo:

As inscrições para acompanhar o evento presencialmente encerrou-se na terça-feira, 12 de março.

A homenagem

A homenagem foi requerida pelo vereador Gilson Guimarães (Rede).

O Sitraemg e o bloco “A Justiça não é cega” serão agraciados com o título de Honra ao Mérito.

A distinção é uma forma de reconhecimento da Câmara à atuação do Sitraemg em defesa dos servidores e dos serviços da Justiça, e ao incentivo à cultura popular e ao crescimento dos blocos de carnaval na Capital.

Além da entrega dos diplomas aos homenageados, haverá apresentação do bloco “A Justiça não é cega” e participação especial do Coral do Sitraemg.

Orientações a quem vai assistir presencialmente

O acesso ao local do evento será a partir das 18 horas.

Recomenda-se, no entanto, que todos (as) cheguem até, no máximo, as 19 horas, pois a solenidade se iniciará exatamente nesse horário e terá apenas uma hora de duração.

À entrada da Câmara Municipal, a pessoa deverá apresentar o QRCODE gerado pelo Sympla, além do documento pessoal de identificação.

O traje é Esporte Fino.

Após a sessão solene, será oferecido um coquetel.

Assessoria de Comunicação
Sitraemg

Compartilhe

Veja também

Pessoas que acessaram este conteúdo também estão vendo

Busca

Notícias por Data

Por Data

Notícias por Categorias

Categorias

Postagens recentes

Nuvem de Tags