
Conforme Edital publicado no dia 14 de junho no site e Jornal do SITRAEMG (Edição 27) foi realizada ontem (2), na sede da entidade, Assembleia Geral Ordinária para aprovação das contas da diretoria, gestão 2009/2011, relativo ao período de janeiro a maio do corrente ano. Na pauta, estava previsto, também, a deliberação sobre o Plano Orçamentário para o exercício de 2011 e referendar os resultados da enquete (realizada, por enquanto na capital) sobre o desejo da categoria frente à luta pelo PCS.
Os servidores presentes à AGO, grande parte deles oriundos de cidades do interior (os quais receberam elogios dos coordenadores pela presença) aprovaram, por sua maioria, a prestação de contas juntamente com o parecer do Conselho Fiscal. E, por unanimidade, a assembleia aprovou a realização de atos públicos e paralisações de duas horas (12h às 14h), nos dias 6, 12 e 14 de julho, em frente aos prédios do TRE, Justiça Federal e TRT, respectivamente (aguarde mais informações).
Sobre a apresentação e deliberação sobre o Plano Orçamentário para o exercício de 2011 (período de junho a dezembro), a assembléia decidiu, também por unanimidade, aguardar e convocar outra assembléia para a votação orçamentária, pois, haverá, ainda, entre os coordenadores gerais da atual diretoria, um debate para a criação de um planejamento estratégico. Tal debate está previsto para acontecer no mês de agosto.
O SITRAEMG informa que, em breve, estará disponível, no site e também no Jornal do SITRAEMG, o relatório referente à prestação de contas.

