Acompanhe o Sitraemg nas redes sociais

 TRT, TRE e JF de Uberlândia e Governador Valadares decidem pela Greve Geral

Compartilhe

A luta contra as reformas propostas pelo atual governo estão conquistando cada vez mais adeptos. Diversas categorias profissionais já afirmaram que irão parar nesta sexta-feira, 28/04, aderindo a Greve Geral, convocada por diversos setores da sociedade civil e sindicatos. Na categoria do Judiciário Federal, os servidores de Uberlândia e Governador Valadares, referendaram a decisão da Assembleia, realizada na capital mineira, na última quinta-feira (20/04). 

Uberlândia

Em Uberlândia, servidores do Judiciário no estado de Minas Gerais, decidiram hoje (25/04) em Assembleia a parar suas atividades na sexta-feira. A reunião aconteceu no prédio da Justiça Federal da cidade, e contou com a presença de mais de 80 servidores do Tribunal Regional Trabalhista, Tribunal Regional Eleitoral e Justiça Federal.  

Todos os presentes deliberaram, por meio de votação, o apoio e a participação dos servidores na greve.  Além disso, também confirmaram participação no ato que acontecerá no mesmo dia da greve, na Praça Tubal Vilela, em Uberlândia a partir das 15:30h.

Orientações aos servidores sobre o movimento que vai parar o Brasil no dia 28 de abril

Governador Valadares

Os servidores da Justiça Federal e do Trabalho de Governador Valadares também decidiram pela paralisação total de suas atividades. Demonstrando repúdio a Reforma da Previdência e Trabalhista, os trabalhadores também decidiram hoje pela adesão a mobilização pela greve, que acontecerá em todo o país.  A Frente Brasil Popular está convocando a população, e as diversas categorias profissionais a participarem de um ato à partir das 8h, na Praça Pioneiros, no Centro de Governador Valadares.

Compartilhe

Veja também

Pessoas que acessaram este conteúdo também estão vendo

Busca

Notícias por Data

Por Data

Notícias por Categorias

Categorias

Postagens recentes

Nuvem de Tags