Manifestação contra o desmonte da Justiça do Trabalho também aconteceu em Juiz de Fora

Compartilhe

Como já noticiado neste site, o dia de ontem (19/05), foi marcado por um grande ato unitário pela valorização e contra o desmonte da Justiça do Trabalho na capital mineira (veja AQUI). A manifestação também aconteceu, paralelamente em Juiz de Fora, com a presença do SITRAEMG, Amatra, Anamatra, OAB, e da administração do TRT.

Juiz de fora2

Falaram no ato o coordenador geral do SITRAEMG, Alexandre Magnus, o diretor do foro trabalhista e Juiz Fernando Cesar da Fonseca, o presidente da seção da OAB de Juiz de Fora, João Fernando Lourenço, o representante da Amatra-3, Juiz Fernando Saraiva Rocha, o ex-presidente da ANAMATRA, juiz José Newton Ferreira Pandelot, o advogado Espedito Manso da Fonseca, presidente da comissão de direito sindical da OAB de Juiz de Fora, entre vários servidores, advogados, sindicalistas e comunidade juiz-forana.

trabalho

As falas exploraram o contínuo desmonte da Justiça do Trabalho, que se intensificaram a partir do recente corte descriminatório do orçamento, três vezes maior que nas demais justiças. E tem acarretado cortes de custeio que causaram a extinção dos contratos de estagiários, FENEIS, e terceirizados.

juiz de fora

Compartilhe

Veja também

Pessoas que acessaram este conteúdo também estão vendo

Busca

Notícias por Data

Por Data

Notícias por Categorias

Categorias

Postagens recentes

Nuvem de Tags