Acompanhe o Sitraemg nas redes sociais

Atendendo pedido do SITRAEMG, diretor do foro da Justiça Federal solicita inclusão na pauta e derrubada do veto ao PLC 28/15 no Congresso Nacional

Compartilhe

No último dia 20, o SITRAEMG protocolou ofícios direcionados aos presidentes do TRT, desembargadores Maria Laura Franco Lima de Faria, e do TRE, desembargador Paulo Cézar Dias, e ao diretor do foro da Seção Judiciária de Minas Gerais (Justiça Federal), juiz federal Miguel Ângelo Alvarenga Lopes (veja as informações AQUI),solicitando-lhes que enviassem ofícios ao senador Renan Calheiros com pedido para que este inclua o Veto 26/15 na pauta da próxima sessão do Congresso Nacional e a “derrubada” do referido veto, reforçando o pedido que já vem sendo feito por presidentes de outros tribunais regionais.

O pedido ao diretor do foro da SJMG já foi atendido. Na mesma data, o juiz federal Miguel Angelo Alvarenga Lopes encaminhou ofício ao presidente do Senado e do Congresso, Renan Calheiros, com a seguinte solicitação: “Sirvo do presente para solicitar a Vossa Excelência, em nome da Justiça Federal de Minas Gerais, que seja incluída na pauta da próxima sessão do Congresso Nacional a apreciação e derrubada do Veto 26/2015, referente ao PLC 28/2015, que trata da reposição das perdas salariais de nove anos, sofridas pelos servidores do Judiciário da União, cujos vencimentos permanecem inalterados desde 2006, ano do último reajuste aprovado para a categoria”. Confira AQUI cópia do ofício enviado pelo magistrado.

O veto, como informou o SITRAEMG (veja AQUI), já está incluído na pauta. Porém, ainda não foi definida a data da próxima sessão do Congresso Nacional.

Compartilhe

Veja também

Pessoas que acessaram este conteúdo também estão vendo

Busca

Notícias por Data

Por Data

Notícias por Categorias

Categorias

Postagens recentes

Nuvem de Tags