Foi publicado na edição do jornal O Tempo desta quinta-feira, 24 de outubro, Edital Complementar de Convocação para a assembleia geral extraordinária da próxima terça-feira, 29 de outubro, a partir das 18h30 (veja aqui, na página 17 do Caderno de Publicidade do jornal).
Na AGE, os filiados irão deliberar sobre a seguinte pauta: apuração de supostas faltas disciplinares cometidas pelo coordenador executivo A.B., mediante relatório a ser entregue em 30 (trinta) dias, para apreciação por nova assembleia geral a ser convocada para este fim.
O Edital Complementar de Convocação acrescenta que cada filiado e cada filiada presente terá direito a votar em até 5 (cinco) filiados(as) para compor a Comissão de Ética. Também salienta que serão considerados eleitos os 5 (cinco) candidatos mais votados. Em caso de empate, será realizado novo escrutínio apenas entre os candidatos empatados.
Confira, abaixo, o texto do Edital Complementar de Convocação, e aqui, o texto do Edital de Convocação da AGE.
EDITAL COMPLEMENTAR DE CONVOCAÇÃO
Assembleia Geral Extraordinária
A Coordenação-Geral do Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal no Estado de Minas Gerais – SITRAEMG, no uso de suas atribuições, conforme previsões contidas nos artigos 13 a 16 de seu Estatuto, e em complemento ao Edital de Convocação publicado em 18 de outubro de 2024, comunica que, para a eleição da Comissão de Ética, que será realizada durante a Assembleia Geral Extraordinária marcada para o dia 29 de outubro de 2024, às 18:30, em primeira chamada, e às 19:00, em segunda e última chamada, cada filiado e cada filiada presente terá direito a votar em até 5 (cinco) filiados(as) para compor a Comissão de Ética.
Serão considerados eleitos os 5 (cinco) candidatos mais votados. Em caso de empate, será realizado novo escrutínio apenas entre os candidatos empatados.
Belo Horizonte, 23 de outubro de 2024.
Alexandre Magnus
Eliana Leocadia
(Coordenadores Gerais)