Acompanhe o Sitraemg nas redes sociais

Sitraemg propõe atuação conjunta com Amatra-3 por saúde dos servidores e magistrados do TRT3

Representantes do sindicato entregaram aos magistrados cópias do Manifesto de denúncia de casos de assédio moral atingindo secretários de audiências da 3ª Região
Compartilhe

O Sitraemg reuniu-se na tarde desta segunda-feira, 23 de setembro, com a direção da Amatra-3.

Os coordenadores do sindicato Alexandre Magnus e David Landau, juntamente com o psicólogo Arthur Lobato, foram recebidos pela presidente da Associação dos Magistrados, juíza Anaximandra Kátia Abreu Oliveira, e pelo vice-presidente, juiz Washington Timóteo Teixeira Neto.

Os juízes vice-presidente e presidente da Amatra-3, Washington Timóteo Teixeira Neto e Anaximandra Kátia Abreu Oliveira, o coordenador do Sitraemg David Landau, o psicólogo Arthur Lobato e o coordenador Alexandre Magnus

Os representantes do Sitraemg apresentaram algumas propostas de atuação conjunta das entidades em prol da saúde dos servidores e dos magistrados, com o objetivo de garantir um ambiente saudável nos locais de trabalho da Justiça do Trabalho da Terceira Região.

Os magistrados se mostraram respectivos à iniciativa, e ficaram discuti-la com os demais integrantes da diretoria da entidade.

Manifesto

Junto com o ofício por meio do qual reivindicou a reunião com a presidente da Amatra-3, na quarta-feira, 18 de setembro, o Sitraemg também enviou o Manifesto de denúncia de casos de assédio moral atingindo secretários de audiências do TRT3.

O mesmo documento foi publicado no site e encaminhado por e-mail e whatsapp, nesta segunda-feira, 23 de setembro, a todos os filiados lotados no Tribunal.

Assessoria de Comunicação
Sitraemg

Compartilhe

Veja também

Pessoas que acessaram este conteúdo também estão vendo

Busca

Notícias por Data

Por Data

Notícias por Categorias

Categorias

Postagens recentes

Nuvem de Tags