Torneio de Tênis do Judiciário em MG: em reunião, Justiça Federal também recebe convite para participar

Compartilhe

O I Torneio de Tênis do Judiciário Federal e Estadual de Minas Gerais, organizado pela ASTTTER e com a parceria do SITRAEMG e outras entidades, continua ganhando adeptos entre os órgãos do Judiciário. Na tarde desta quarta-feira, 8, o presidente da associação Cassius Drummond e o coordenador-geral do SITRAEMG e servidor da Justiça Federal Hebe-Del Kader Bicalho reuniram-se com o diretor do Foro da JF em Minas, juiz federal Guilherme Mendonça Doehler para tratar do tema. Junto a eles, também estiveram o vice-presidente administrativo da ASTTTER Marcos Alfredo Ribeiro e a supervisora da Seção de Desenvolvimento e Avaliação de Recursos Humanos da JF Renata Lúcia Pimenta.

Da esquerda para a direita, Cassius Drummond, presidente da ASTTTER; juiz federal Guilherme Doehler, diretor do Foro da JF; Hebe-Del Kader Bicalho, coordenador-geral do SITRAEMG e Marcos Alfredo Ribeiro, vice-presidente administrativo da ASTTTER (Foto: Janaina Rochido)

Os diretores da ASTTTER e do SITRAEMG apresentaram o torneio, que será realizado nos dias 15 e 16 de junho, em Belo Horizonte, e explicaram como vem sendo feita a sua organização. Eles também convidaram os servidores e magistrados da JF a se inscreverem e pediram que fosse feita a divulgação no Foro e nas Varas – lembrando que o evento é aberto a servidores tanto da capital quanto do interior.

Drummond explicou que o objetivo do torneio, além de promover a qualidade de vida entre os servidores, é buscar uma maior aproximação entre os colegas de trabalho e a troca de ideias entre os órgãos participantes. Conforme acrescentou Hebe-Del Kader, “às vezes você trabalha com a pessoa há anos e não a conhece; se ela não estiver de crachá, você nem sabe que ela é funcionária dali também”. Como o torneio vem tendo uma aceitação muito boa entre os servidores, a associação e seus parceiros já pensam, inclusive, em realizar mais torneios, abrangendo outros esportes – futebol, xadrez e peteca já foram cogitados.

Vários órgãos do Judiciário já possuem eventos desse tipo. Durante a reunião, por exemplo, Cassius Drummond citou as Olimpíadas Nacionais da Justiça do Trabalho e também revelou que a ASTTTER planeja para este ano uma corrida e um passeio ciclístico, enquanto Renata Pimenta lembrou que a Justiça Federal, por meio do Pro-Social, já promoveu torneios de futebol e corridas de rua.

Parceiros

Além do SITRAEMG, os outros parceiros no I Torneio de Tênis do Judiciário Federal e Estadual de Minas Gerais são o Serjusmig (Sindicato dos Servidores da Justiça de 1ª Instância do Estado de Minas Gerais), o Sindojus/MG (Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores do Estado de Minas Gerais), o Sindsemp/MG (Sindicato dos Servidores do Ministério Público de Minas Gerais) e a Assojaf-MG. De acordo com o presidente da ASTTTER, Cassius Drummond, a Amatra-3 também é uma das convidadas.

Leia também:

Diretoria do Foro recebe ASTTTER e SITRAEMG

Clique aqui para ler o regulamento do torneio.

Compartilhe

Veja também

Pessoas que acessaram este conteúdo também estão vendo

Busca

Notícias por Data

Por Data

Notícias por Categorias

Categorias

Postagens recentes

Nuvem de Tags