Acompanhe o Sitraemg nas redes sociais

TRT: pesquisa sobre saúde e qualidade de vida no trabalho pode ser respondida até 12 de maio

Compartilhe

A administração do TRT informa que o prazo para envio das respostas para o Inventário de Avaliação sobre Qualidade de Vida (IA_QVT), inicialmente limitado a 3 de maio, foi prorrogado para o próximo dia 12, domingo. “Atenção, você que é servidor, estagiário, magistrado, funcionário cedido de outros órgãos ou terceirizado do TRT da 3ª Região e ainda não respondeu ao Inventário de Avaliação sobre Qualidade de Vida no Trabalho – IA-QVT: o prazo foi prorrogado até o próximo dia 12 de maio. Colabore com a pesquisa, apesar da sua participação ser voluntária e anônima, e tenha certeza do sigilo das informações prestadas!”, é o apelo feito pelo Tribunal, em seu site, por meio de sua Assessoria de Comunicação Institucional.

Na pesquisa, os integrantes do quadro da Justiça do Trabalho mineira são chamados a se manifestarem sobre o impacto do ambiente e das condições de trabalho na qualidade de vida, identificando as fontes de bem-estar ou de mal-estar.

De acordo com o Tribunal, a participação se dará de forma voluntária e anônima, através do acesso a um link que está disponível no site do Órgão por meio de senha individual, gerada e distribuída aleatoriamente, não sendo possível, através dela, relacioná-la à pessoa ou ao seu local de trabalho.

“O sigilo das informações prestadas pelos participantes estará assegurado como forma de evitar qualquer constrangimento e de garantir um resultado fiel”, garante o Tribunal, informando que a pesquisa ficará a cargo da empresa Modus Consultoria, do grupo ErgoPublic de pesquisa da UnB, que será também responsável pela analise dos resultados.

O SITRAEMG recomenda a todos os servidores da Justiça do Trabalho que aproveitem a oportunidade e respondam ao formulário proposto pelo Tribunal, apontando as medidas que efetivamente contribuem para a sua saúde e qualidade de vida no trabalho, mas também, e principalmente, aquelas que somente os conduzem ao estresse e ao adoecimento.

Com informações da Assessoria de Comunicação Institucional do TRT

 

Compartilhe

Veja também

Pessoas que acessaram este conteúdo também estão vendo

Busca

Notícias por Data

Por Data

Notícias por Categorias

Categorias

Postagens recentes

Nuvem de Tags