Servidores do TRT: oportunidade de apontarem as medidas do Tribunal que prejudicam sua saúde e a qualidade de vida

Compartilhe

Em matéria publicada em sua página na internet, o TRT da 3ª Região orienta seus servidores, estagiários, magistrados, terceirizados e funcionários cedidos de outros órgãos que trabalham nas dependências da Justiça do Trabalho em Minas do Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região a responderem, a partir desta segunda-feira, 15 de abil, ao Inventário de Avaliação sobre Qualidade de Vida no Trabalho (IA_QVT), no qual se manifestarão sobre o impacto do ambiente e das condições de trabalho na qualidade de vida, identificando as fontes de bem-estar ou de mal-estar.

Ainda de acordo com a matéria, a participação, que vai até o dia 3/5, se dará de forma voluntária e anônima, através do acesso a um link que será disponibilizado na Internet por meio de senha individual, gerada e distribuída aleatoriamente, não sendo possível, através dela, relacioná-la à pessoa ou ao seu local de trabalho.

O TRT afirma que o sigilo das informações prestadas pelos participantes estará assegurado como forma de evitar qualquer constrangimento e de garantir um resultado fiel. A pesquisa, informa o Tribunal, ficará a cargo da empresa Modus Consultoria, do grupo ErgoPublic de pesquisa da UnB, que será também responsável pela analise dos resultados.

O SITRAEMG recomenda a todos os servidores da Justiça do Trabalho aproveitarem a oportunidade e responderem ao formulário proposto pela administração do Tribunal, apontando as medidas que efetivamente contribuem para a sua saúde e qualidade de vida no trabalho, mas também, e principalmente, aquelas que somente os conduzem ao estresse e ao adoecimento.

Manifestem-se!

 

Compartilhe

Veja também

Pessoas que acessaram este conteúdo também estão vendo

Busca

Notícias por Data

Por Data

Notícias por Categorias

Categorias

Postagens recentes

Nuvem de Tags