Acompanhe o Sitraemg nas redes sociais

De acordo com Agência Estado, encontro de Dilma com Ayres Britto tratou somente da Rio+20

Compartilhe

Ao que tudo indica, os servidores do Poder Judiciário Federal terão mesmo que fazer uma forte mobilização se quiserem ver aprovado o PL 6613/2009, posto que a cúpula do Judiciário parece não ter efetivamente se mexido até agora. De acordo com matéria da Agência Estado publicada na manhã de hoje, 30 de maio, o encontro entre a presidente Dilma Rousseff e o presidente do Supremo Tribunal Federal – STF ministro Carlos Ayres Britto, tratou somente de um convite formal para a Rio+20. Em momento algum fala-se do PCS da categoria como ponto de pauta.

A nota, replicada pelo jornal Estado de Minas, diz exatamente o seguinte: “A Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República divulgou nota nesta quarta-feira afirmando que no encontro de ontem entre a presidente Dilma Rousseff e o presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Ayres Britto, foi feito apenas o convite para que ele compareça à Rio+20 e discutidas questões administrativas dos dois poderes.”

“Essa é mais uma razão pela qual os servidores não podem deixar de comparecer aos atos e participarem da mobilização pelo PCS”, disse Lúcia Maria Bernardes de Freitas, coordenadora-geral do SITRAEMG, ao comentar a nota. Os servidores mineiros foram convocados para se mobilizarem hoje, entre 12h e 14h (em Belo Horizonte, o ato será realizado na avenida Prudente de Morais, na porta do prédio de número 100 da Justiça Eleitoral), quando também haverá assembleia para deliberar sobre os próximos passos na luta.

 

Compartilhe

Veja também

Pessoas que acessaram este conteúdo também estão vendo

Busca

Notícias por Data

Por Data

Notícias por Categorias

Categorias

Postagens recentes

Nuvem de Tags