aposentados e pensionistas; o fim da discriminação contra os agentes de segurança, hoje excluídos da proposta; continuidade dos debates em torno do plano de carreira; supressão do Artigo 6º da proposta dos DGs; diminuição da diferença salarial entre os cargos de auxiliares, técnicos e analistas.
A diretoria colegiada do SITRAEMG e demais sindicatos ligados ao movimento Luta Fenajufe foram votos vencidos na reunião ampliada da Federação no mês de agosto. Porém, já que foi aprovada a proposta de dar prioridade à luta pela revisão salarial no momento, deixando o Plano de Carreira, que também contemplava o aumento salarial, para o futuro, vamos lutar para que consigamos convencer os DGs a enviarem ao Congresso Nacional um anteprojeto de lei que ofereça condições de trabalho e qualidade de vida para os servidores.
À LUTA!
Só com luta é possível derrotarmos as propostas do CNJ e dos DG’s. A história dos trabalhodores tem provado que, sem luta, não é possível derrotar governos e patrões. É hora dos servidores saírem às ruas e manifestarem sua indignação em relação às propostas que querem nos fazer engolir calados.
Durante as mobilizações, contamos com a participação de todos os servidores mineiros na luta pelo nosso Plano de Carreira, pelo PCS, pela jornada de 30 horas e por condições dignas de trabalho. Vamos comparecer aos atos públicos de Belo Horizonte e Juiz de Fora.
Não fique de fora! Vamos às ruas!