Mais uma vitória do SITRAEMG: reconquista da sistemática de 210 minutos ao mês na tolerância dos atrasos

Compartilhe

A notícia foi dada ao diretor sindical, Fernando Neves, servidor daquele Tribunal. Segundo informações da SGP (Secretaria de Gestão de Pessoas) do TRE,  o retorno da sistemática dos 210 minutos de atraso acumuláveis ao longo do mês entrará em vigor a partir de 01 de março de 2011. O requerimento formal, feito pelo Sindicato, já havia sido protocolado naquele Tribunal, desde o ano passado, no mês de julho (leia aqui).

Durante a reunião no TRE, no dia 03/02, quando os dirigentes sindicais reforçaram o pedido pelo retorno dos 210 minutos (de atraso) acumuláveis ao longo do mês. Foto: Erinei Lima

Na semana passada, no dia 03 de fevereiro, o presidente do Sindicato, Alexandre Brandi, acompanhado dos diretores Fernando Neves e Sebastião Edmar, além do advogado Joviano Mayer se reuniram com a diretora-geral do TRE, Elizabeth Barra (clique aqui para ver a matéria), para tratar de assuntos de interesse dos servidores da Justiça Eleitoral, entre eles, o da Portaria nº 083/2010 – Controle de freqüência dos servidores – Tolerância máxima diária de 10 minutos, em vigor, hoje, naquele Tribunal. Durante a reunião, os sindicalistas fizeram um grande apelo à diretora solicitando o retorno da sistemática antiga, considerando que já era uma conquista histórica da categoria.

Compartilhe

Veja também

Pessoas que acessaram este conteúdo também estão vendo

Busca

Notícias por Data

Por Data

Notícias por Categorias

Categorias

Postagens recentes

Nuvem de Tags