Acompanhe o Sitraemg nas redes sociais

JORNADA DE 6 HORAS: Votação no Pleno pode ser adiada

Compartilhe

A mobilização feita pelo SITRAEMG ao visitar os desembargadores do Órgão Especial do TRT ontem, dia 16, surtiu efeito. O Sindicato está, neste momento, presente no Pleno do TRT e informou que o desembargador Antônio Álvares da Silva pretende pedir vistas ao processo de votação da adoção ou não da jornada de trabalho de 8 horas, como define a Resolução 88/2009 do CNJ.
Na tarde de ontem, o presidente do SITRAEMG, Alexandre Brandi, acompanhado pela diretora Etur Zehuri, pela advogada Conceição Oliveira e pelo servidor do TRT Rubens Pinheiro da Cruz, o Rubinho, visitou os 16 desembargadores envolvidos na votação da jornada de trabalho e entregou a eles um Memorial preparado pelo Sindicato, em defesa das 6 horas. Na ocasião, o presidente também conclamou os servidores do TRT a comparecerem em peso à votação de hoje, que se iniciou às 9h, para pressionar.
O SITRAEMG pede aos servidores que acompanhem a votação do processo e compareçam ao Pleno do TRT hoje – só a pressão dos servidores unidos poderá adiar a votação e impedir a adoção das 8 horas. O pleno fica na avenida Getúlio Vargas, 265, 10° andar, no bairro Funcionários, em Belo Horizonte.
Compareça! A jornada de 6 horas é boa para o servidor epara a sociedade!

Compartilhe

Veja também

Pessoas que acessaram este conteúdo também estão vendo

Busca

Notícias por Data

Por Data

Notícias por Categorias

Categorias

Postagens recentes

Nuvem de Tags