Dia 4 de agosto é um dia de suma importância – um único dia que pode mudar todo o rumo das negociações do PCS dos servidores do Judiciário Federal: o dia do Apagão do Judiciário Federal, atividade que prevê atos públicos em todos os órgãos do judiciário a fim de obrigar o andamento das negociações em prol do PL 6613/09.
O momento é crucial e é preciso a união de todos para fazer com que o ministro do Supremo Tribunal Federal, Cezar Peluso, saia de sua inércia e jogue ao lado dos servidores, ao invés de continuar acreditando que a tramitação do PCS está “normal” e que o governo tem “boa vontade” em negociar com a categoria.
Compareça à concentração e ao ato público em frente ao TRE (Avenida Prudente de Morais, 100 – Cidade Jardim), a partir das 13h. O SITRAEMG pede aos servidores do interior que tirem fotos da mobilização em seus locais de trabalho e enviem para o Sindicato.
Caro servidor, defenda o PL 6613/09 agora, não espere uma negociação após as eleições! Não sabemos nem quem será o próximo governante e muito menos se ele estará a nosso favor: no dia 4 de agosto, PARE e participe da mobilização!
O sucesso da luta depende de todos nós!