AGE para discutir Licença classista e eleger delegados para a XVI Plenária Nacional da Fenajufe acontece dia 14

Compartilhe

O SITRAEMG agendou para o próximo sábado, 14 de maio, às 9h30, a Assembleia Geral Extraordinária responsável por discutir a Licença classista e eleger os delegados e observadores que representarão o sindicato mineiro na XVI Plenária Nacional da Fenajufe, marcada para os dias 3, 4 e 5 de junho, no Hotel Windsor Guanabara, Rio de Janeiro. O SITRAEMG conclama todos os servidores filiados a comparecerem e exercerem seu direito de voto.

A Plenária, que é um dos maiores fóruns deliberativos da categoria, este ano terá como pauta central a atuação unificada de toda a categoria em defesa dos PLs 6613/09 e 6697/09 e contra projetos que retiram direitos dos servidores, com destaque para o PLP 549/09, que congela o salário e limita gastos com funcionalismo público durante dez anos.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Assembleia Geral Extraordinária

14 de maio de 2011

O Presidente do SITRAEMG, em conformidade com o previsto no Art. 86 e nos termos dos Arts. 13 a 16 do estatuto da entidade, convoca todos os filiados para a Assembleia Geral Extraordinária a realizar-se no dia 14 de maio de 2011, às 9h30 horas, em primeira convocação, e 10h, em segunda e última chamada, na sede do SITRAEMG (Rua Euclides da Cunha, 14, Bairro Prado, Belo Horizonte-MG), com a seguinte pauta:

  • Licença classista.
  • Eleição de delegados para a XVI Plenária Nacional da Fenajufe, agendada para os dias 3, 4 e 5 de junho de 2011, no Rio de Janeiro.

Belo Horizonte, 9 de maio de 2011.

Alexandre Brandi Harry

Presidente do SITRAEMG

Compartilhe

Veja também

Pessoas que acessaram este conteúdo também estão vendo

Busca

Notícias por Data

Por Data

Notícias por Categorias

Categorias

Postagens recentes

Nuvem de Tags