
Nova direção do sindicato se reuniu com a Diretoria-Geral do TRF6
Na terça-feira, 20 de junho , o Sitraemg participou de reunião com o Diretor-Geral do Tribunal Regional Federal (TRF6), Edmundo

Na terça-feira, 20 de junho , o Sitraemg participou de reunião com o Diretor-Geral do Tribunal Regional Federal (TRF6), Edmundo

Na sexta-feira, 16 de junho, o Sitraemg se reuniu com a Dra. Grace Monteiro, Juíza Federal em auxílio no gabinete

O Sitraemg participou do Programa de Ambientação e Integração de Novos Servidores, promovido pela Secretaria de Gestão de Pessoas (SECGP)

O relançamento da Frente Parlamentar Mista do Serviço Público foi marcado por denúncias contra a PEC 32 e contra o

O diretor da Subseção Judiciária de Juiz de Fora, juiz federal Leonardo Aguiar, assinou despacho no sábado, 3 de junho,

A reunião do Conselho Deliberativo de Entidades (CDE), promovida nos dias 03 e 04 de junho pela Fenajufe, mobilizou 23

Servidoras e servidores do TRF6 estão tendo uma inusitada surpresa ao tentar acessar o processo administrativo que trata da reestruturação

Na segunda-feira, 29 de maio, o Pleno do Conselho da Justiça Federal iniciou a votação da proposta de reestruturação

No dia 24 de maio, o Sitraemg participou de mais uma audiência virtual com o Conselho Nacional de Justiça

O Sitraemg reiterou o apelo para que o Conselho da Justiça Federal (CJF) dê mais tempo para que seus membros