
SITRAEMG participa do Encontro da Fenajufe de Servidores da Justiça do Trabalho
Os filiados Lucia Bernardes, Paula Meniconi e Marcos Vinícius Félix representaram o SITRAEMG no Encontro Nacional da Fenajufe de Servidores

Os filiados Lucia Bernardes, Paula Meniconi e Marcos Vinícius Félix representaram o SITRAEMG no Encontro Nacional da Fenajufe de Servidores

O dever do servidor, e do trabalhador de modo geral, é lutar pela construção da solidariedade de classes, de gênero

Conforme antecipado pelo SITRAEMG, uma caravana de servidores do Judiciário Federal em Minas, organizada pelo Sindicato, participou ontem (terça-feira, 5/02)

Nessa segunda-feira, 21/01, servidores da Justiça trabalhista de Uberlândia participaram de um ato em defesa da Justiça do Trabalho e

Nesta segunda-feira (21/01), dia de mobilizações por todo o Brasil em defesa da manutenção da Justiça do Trabalho, o SITRAEMG,

Nesta segunda-feira, 21 de janeiro, será realizado um ato público contra a extinção da Justiça do Trabalho, no dia 21

O SITRAEMG convoca os servidores para participarem de um ato público em prol da permanência da Justiça do Trabalho e

O SITRAEMG, diante das ameaças de extinção da Justiça do Trabalho, convoca os servidores para participarem de um ato público

A Justiça do Trabalho está sendo ameaçada de extinção. O órgão foi instalado no Brasil por Getúlio Vargas, no dia

“Na Justiça Trabalhista, a Administração do Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro (TRT1) já tinha editado o Ato