
SITRAEMG encaminha ofício para a Fenajufe sugerindo providências em defesa do serviço público
Nesta quarta-feira, 17/06, o SITRAEMG, por meio de sua Diretoria Executiva, encaminhou, por e-mail, um ofício para a Fenajufe, solicitando

Nesta quarta-feira, 17/06, o SITRAEMG, por meio de sua Diretoria Executiva, encaminhou, por e-mail, um ofício para a Fenajufe, solicitando

Hoje, 17 de junho, é comemorado o Dia do Servidor Público Aposentado. O SITRAEMG parabeniza a todos os servidores aposentados

Nesse momento de isolamento social decorrente pandemia do coronavírus, em que os servidores do Judiciário Federal precisam permanecer em casa

O SITRAEMG protocolou no TRT, no último dia 1º (junho), o “Ofício nº 02/2020/URGENTE”, por meio do qual solicita à

No dia 10/06, o SITRAEMG, por meio dos coordenadores Célio Izidoro, Elimara Gaia e Henrique Olegário, encaminhou, por e-mail, um

“Nossa democracia está em risco? – Análise política” é o tema da live do SITRAEMG desta sexta-feira, 19/06, às 16

O coordenador geral Célio Izidoro representou o SITRAEMG no webinário “O serviço público em tempos de pandemia”, promovido pela frente

O SITREMG cumprimenta todos os servidores e servidoras aposentados do Poder Judiciário Federal em Minas Gerais, bem como os avôs,

Enquanto o Conselho Nacional de Justiça (CNJ), por meio da Resolução 322, de 1º de junho de 2020, estabelece “regras

Será realizado neste sábado (13/06), a partir das 15 horas, o webinário “O Serviço público em tempos de pandemia”.